Jogo de plataforma e aventura ''The Forbidden Arts'' também terá suporte para Linux


O jogo de plataforma "The Forbidden Arts" também ganhará sua versão para Linux. O título, que promete entregar muita ação e aventura, está atualmente disponível em Early Access no Steam e possui seu lançamento completo planejado para Windows no próximo mês. No entanto, os desenvolvedores afirmaram que a versão do título para Linux ainda está nos planos.

No ano passado, os desenvolvedores já tinham mencionado na página de discussões do título do jogo no Steam que o suporte para Linux estava sendo planejado. Mas como isso já faz algum tempo e com o lançamento do game ficando cada vez mais próximo, o site GamingOnLinux entrou em contato com a equipe por traz do título, que afirmou que "o Linux ainda está no roteiro".



O jogo contará com 5 mundos com múltiplos níveis, 6 chefes e mais de 30 inimigos diferentes, mais de 12 horas de jogatina e estilos de arte pintados à mão de alta qualidade. Contudo, o mais interessante é como The Forbidden Arts combina a jogabilidade 2D e 3D em um game. Algo que muitos jogos não fazem, há alguns, claro, mas ainda é surpreendentemente raro. À medida em que se explora as masmorras, é possível conferir os elementos em 2D, enquanto o mapa do mundo está em 3D.


FONTE: GamingOnLinux
Tags :
Comentários