Lançado o Deepin 15.11 com mais aprimoramentos e novas funcionalidades


Foi lançado recentemente o Deepin 15.11, que chega trazendo correções e otimizações para o compositor e gerenciador de janelas parão KWin (dde-kwin), garantindo melhor estabilidade e compatibilidade, o Deepin File Manager agora conta com a função de gravação de disco de mídia e um indicador para mostrar o espaço livre em disco e o Cloud Sync agora está disponível no Control Center, permitindo que os usuários salvem na nuvem as configurações do sistema.

"Depois de entrar com o Deepin ID no Control Center, você poderá sincronizar as configurações do sistema para a nuvem automaticamente, incluindo configurações de rede, som, mouse, configurações de atualização, energia, tema, papel de parede, launcher e dock", explicam os desenvolvedores. "Você pode optar por desativar as opções especificadas ou todas elas. Com esse recurso, você pode mover-se e trabalhar em outro computador sem problemas."


No entanto, nem tudo são flores. A desvantagem é que, atualmente, a sincronização em nuvem está disponível apenas para usuários do Deepin na China continental. Aparentemente, o recurso chegará para usuários de outros países em um futuro não muito distante.

Entre outras mudanças, com a nova Deepin Store 5.3, a região do usuário logado agora é determinada de acordo com a sua localização no Deepin ID. Caso contrário, será determinado de acordo com o local do endereço IP, o aplicativo Deepin Movie agora suporta arquivos de legendas .srt, informações sobre a carga e o tempo restante da bateria agora são exibidas ao passar a seta do mouse sobre o ícone da bateria no Deepin Dock e o Deepin Terminal agora suporta um fundo desfocado e adiciona uma opção para mover a barra de título para a parte inferior da janela.

Download do Deepin 15.11

Você pode baixar gratuitamente o Deepin 15.11 diretamente do site oficial do desenvolvedor, clicando aqui. O Deepin é uma distribuição Linux que se destaca pela sua beleza e por seus diversos aplicativos próprios, que prometem aprimorar ainda mais a experiência do usuário com o sistema operacional.


FONTE: OMG! Ubuntu! | Deepin
Tags :
Comentários