Lançado o DXVK 1.3.2 com correções para The Division e World of Warcraft


O desenvolvedor líder do DXVK, Philip Rebohle, anunciou na última terça-feira (5) mais uma nova versão da sua implementação, que oferece melhor desempenho para aqueles usuários executando seus jogos com o Wine, já que permite executar o Direct3D 10/11 sobre a Vulkan. Trata-se do DXVK 1.3.2, que chega trazendo mais correções e melhorias para diversos games.

Entre os destaques, está a correção para uma regressão que causava falhas e problemas de renderização com diversos títulos, incluindo Dishonored 2, The Division e Anno 1800, foi corrigido um problema em que os geometry shaders emitiam mais componentes do que o suportado pelo hardware e a sobrecarga de CPU foi "levemente reduzida em alguns jogos DirectX 11.1, como o World of Warcraft".

Além disso, há uma correção para falhas envolvendo o game Sunset Overdrive, o arquivo de configuração do DXVK agora possui a opção dxvk.hud para habilitar o HUD, que exibe informações como, por exemplo, FPS, uso da GPU e frametime, ficando como uma alternativa para a variável de ambiente DXVK_HUD.

Também há mudanças para ajudar na estabilidade com placas de vídeo NVIDIA. Para mais detalhes técnicos, não deixe de conferir as notas de lançamento, clicando aqui.
Tags :
Comentários