Lançado o Wine 4.15 com implementação inicial para o serviço HTTP do Windows


Foi lançado nesta sexta-feira (30) mais uma nova versão de desenvolvimento do Wine, a 4.15, que chega trazendo mais aprimoramentos para suportar cada vez mais jogos e programas do Windows. Entre os destaques, está a adição de uma implementação inicial do HTTP.sys do Windows como a pilha de protocolos HTTP, que é um driver que lista solicitações de HTTP e as passa para o IIS (Internet Information Services), da Microsoft.

O HTTP.sys foi o substituto da API Winsock pelo IIS e foi projetado para fornecer melhor desempenho do que a API do Windows Sockets e outros recursos. Esta grande rodada de trabalho em cima do HTTP.sys foi liderada pelo desenvolvedor Zebediah Figura, do projeto Wine.

Além disso, o Wine 4.15 também traz um total de 28 correções, com algumas delas beneficiando os seguintes jogos: Dragon Age: Origins, World of Warcraft 7, Need For Speed Most Wanted (de 2012), Reflex Arena, Titanfall 2, Guild Wars, Wizard101, Touhou e Unreal Tournament. Há também uma correção para o sistema de anti-cheat Battleye.

Por outro lado, os programas que receberam correção incluem Construct 2, Epic Games Launcher, Vypress Chat 2.1.9, Quickbooks 2018, EverQuest, Sforzando Sample Player e SwanSoft CNC. Mais detalhes podem ser conferidos no anúncio oficial, clicando aqui.
Tags :
Comentários